Acerca de Mim

 
Bem-Vindo(a)! 


A minha relação com a Terapia Bowen começou no momento em que percebi que os métodos mais conhecidos jamais resultariam comigo, levando-me ao desespero e em última instância à mesa de operações.


Foi-me diagnosticado uma hérnia discal que muito condicionou o meu dia-a-dia, no meu  local de trabalho, e também influienciou no seio familiar, obrigando-me várias vezes a ficar acamada, limitada por dores insuportáveis, e impeditivas de uma vida normal e saudável.


Depois de muito porfiar em tratamentos de que nada me trouxeram de positivo, tive conhecimento através de uma amiga, da existência desta terapia.
Sempre foi para mim importante, o estudo e conhecimento das medicinas e/ou terapias alternativas.
Foi com enorme prazer e impacto que tomei conhecimento.


Procurei uma terapeuta devidamente credenciada, e comecei os tratamentos que me levariam não só a recuperar a minha vida normal, mas também a tornar-me uma Terapeuta Bowen.
Posso assim ajudar na divulgação de tal benéfica terapia, dando ao mesmo tempo seguimento a um caminho que desde tempos de infância desejei percorrer.
Ajudar os que precisam e tornar o seu dia-a-dia o mais saudável possível, usando apenas recursos naturais.




Para mais informações sobre a Terapia Bowen, visite os links abaixo:


Reiki

O estudo e prática aprofundados por formas alternativas (bowen therapy) aos sistemas que conhecemos, levou a que com os conhecimentos adquiridos, quisesse experienciar novas formas de tratamento, sem o recurso óbvio aos métodos tradicionais  instalados!
Através de uma amiga que há muito utiliza a energia de cura universal (Reiki) com excelentes resultados alcançados, comecei a interessar-me por essa forma de terapia que apesar de (ainda) não ser reconhecida pela medicina e ciência, os benefícios que trás a quem dela beneficia são extraordinariamente eficazes!
Tal como na Terapia Bowen, comecei por aplicar primeiro em mim própria os seus benefícios terapêuticos, para rendida à sua eficácia começar o estudo aprofundado das suas técnicas e fazer os cursos necessários para poder partilhar com todos esta maravilhosa forma de nos sentirmos bem!
Acabei o Reiki Nível II, mais para o final do ano farei o Nível III (A), também chamado grau de Mestre e mais tarde farei o Nível III (B)-Mestre de Reiki...


É esse o caminho que quero seguir; é esse o caminho que quero partilhar!




 Alda Leal, terapeuta certificada pela ISBT
       Reikiana Nível II